Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Caballero sobre o FC Porto: "Não podemos pensar que somos superiores"

Guarda-redes do Chelsea deixou aviso para o jogo da Liga dos Campeões.

Caballero sobre o FC Porto: "Não podemos pensar que somos superiores"
Notícias ao Minuto

21:57 - 25/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Willy Caballero, guarda-redes do Chelsea, concedeu uma entrevista ao portal Yahoo Deportes na qual analisou a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do FC Porto.

O guarda-redes argentino sublinha que não se pode desvalorizar a equipa portuguesa, recordando que os dragões eliminaram a Juventus.

"O FC Porto é um pouco como o Málaga, na época 2012/13. É aquela equipa que todos querem enfrentar ou que acham que é acessível, mas pelo que demonstrou contra a Juventus e na fase de grupos é uma equipa que tem muita disciplina. Defendem muito bem", começou por dizer o guarda-redes, deixando ainda elogios a Sérgio Conceição.

"O treinador é muito inteligente e os jogadores falam bem dele. Nós agora também estamos bem, mas mudámos de treinador recentemente, pelo que temos de ter os pés bem assentes na terra e não podemos pensar que somos superiores a quem quer que sejam", acrescentou.

Caballero deixou ainda elogios ao compatriota Marchesín, guarda-redes do FC Porto.

"No FC Porto, o Marchesín tem estado muito bem. Sinto-me identificado com o Emi Martínez, do Aston Villa, e o Marchesín, porque quando estive no Málaga joguei muito bem e as pessoas não reconheciam isso. Mais vale estar num Man. City ou num Chelsea e ser suplentes, porque o clube onde jogas importa mais. No outro dia ouvia o Marchesín e senti-me identificado", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório