Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Treinadores da II Liga reuniram-se para debater melhorias no futebol

Os treinadores das equipas da II Liga debateram hoje "aspetos inerentes à melhoria do futebol", numa reunião por videoconferência, replicando o que fizeram na véspera os técnicos do escalão principal, informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Treinadores da II Liga reuniram-se para debater melhorias no futebol
Notícias ao Minuto

19:11 - 24/03/21 por Lusa

Desporto II Liga

Em comunicado divulgado no site oficial, a LPFP referiu que os treinadores aproveitaram a ocasião para "debater e trocar algumas ideias de aspetos importantes, para a melhoria da qualidade do futebol profissional".

Na reunião promovida pela Liga de clubes, na qual voltou a participar o presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), José Pereira, foram discutidos "temas como a qualidade dos relvados, o tempo útil de jogo ou o condensado calendário de jogos", tal como sucedera na reunião entre técnicos da I Liga, na véspera.

Na terça-feira, os treinadores do primeiro escalão debruçaram-se sobre soluções para aumentar o baixo tempo útil de jogo na prova, a preparação da próxima temporada e a obrigatoriedade de condições dos relvados da I Liga que beneficiem o espetáculo.

Além de "várias recomendações e opiniões pertinentes", os técnicos da I Liga "solicitaram a presença de outras entidades num futuro encontro", de acordo com o comunicado emitido pela LPFP na terça-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório