Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Paços de Ferreira confirma dois jogadores em festa ilegal

João Pedro e David Sualehe são os jogadores em causa.

Paços de Ferreira confirma dois jogadores em festa ilegal

O Paços de Ferreira emitiu, esta segunda-feira, um comunicado nas plataformas oficiais no qual confirma que dois jogadores do plantel principal estiveram presentes numa festa ilegal que decorreu em Esposende e que acabou por ser encerrada pelas forças de segurança.

Segundo a nota dos pacenses, João Pedro e David Sualehe são os elementos da formação treinada por Pepa que foram 'apanhados' na polémica festa ilegal, tendo sido identificados pelas autoridades.

"O Paços de Ferreira tomou conhecimento de que os seus atletas João Pedro e David Sualehe foram identificados pelas forças policiais em circunstâncias que estão a ser apuradas pela justiça e, eventualmente, relacionadas com a violação das regras de confinamento impostas no país", assinala o emblema pacense.

O Paços de Ferreira, que pela voz de uma fonte do presidente Paulo Meneses prometeu mão pesada para os infratores, disse ainda que irá aguardar a decisão tomada pelas autoridades judiciais para avançar com um possível processo disciplinar aos dois atletas.

"O Paços de Ferreira aguarda a decisão das medidas a tomar pelas autoridades judiciais para instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas, de acordo com as suas normas internas de funcionamento", termina o comunicado.

João Pedro, de 24 anos, e Sualehe, de 23 anos, vão ser ouvidos esta segunda-feira pelas autoridades judiciais no Tribunal de Esposende.

Leia Também: Paços promete mão pesada caso se confirme presença de jogadores em festa

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório