Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jogador do Manchester United alvo de insultos racistas nas redes sociais

Médio brasileiro Fred foi visado pelos adeptos depois da eliminação na Taça de Inglaterra.

Jogador do Manchester United alvo de insultos racistas nas redes sociais
Notícias ao Minuto

10:30 - 22/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O médio do Manchester United Fred foi alvo de insultos racistas nas redes sociais, depois da derrota dos rede devils diante do Leicester e que ditou a saída da Taça de Inglaterra.

O internacional brasileiro recebeu inúmeros insultos nas redes sociais, depois do seu desempenho no encontro diante dos foxes, com vários adeptos a culparem-no pela eliminação dos red devils.

Fred errou no lance do primeiro golo do jogo quando  o seu passe para Dean Henderson saiu curto e levou ao golo de Iheanacho, uma situação que despertou a ira dos adeptos do Manchester United.

Vários apoiantes do emblema de Old Trafford, posteriormente, a página do internacional brasileiro com vários emojis de macacos, com alguns a dizerem ao médio para "voltar para as favelas". Fred desativou os comentários na fotografia em causa, mas os utilizadores prosseguiram as críticas em publicações mais antigas.

Este é o mais recente caso de insultos racistas a um jogador do Manchester United, isto depois de Martial ter sido alvo de mensagens de cariz racista após o duelo do Manchester United frente West Ham e no final do mês de janeiro contra o Sheffield United, mensagens que foram reveladas pela mulher do avançado francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório