Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Imprensa italiana não poupa nas críticas a CR7: "Não está ligado"

Juventus sofreu um derrota histórica diante do Benevento.

Imprensa italiana não poupa nas críticas a CR7: "Não está ligado"
Notícias ao Minuto

10:13 - 22/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A Juventus não tem vivido tempos fáceis em Itália. Depois da eliminação da Liga dos Campeões diante do FC Porto, a Vecchia Signora voltou a desiludir e perdeu na receção ao Benevento, uma derrota que comprometeu seriamente as aspirações ao título italiano.

As críticas da imprensa italiana a mais uma exibição dos bianconeri não se fizeram esperar, com Cristiano Ronaldo a ser um dos principais visados, assim como o espanhol Álvaro Morata.

"Não se salva nem um", assinalou o jornal desportivo Tuttosport. "O início foi terrível: uma série de erros técnicos, uma construção fatigada e uma atitude apática e sonolenta", prossegue a mesma publicação, sem deixar de apontar o dedo a Ronaldo: "Cristiano não está ligado e Morata parece alguém que acabou de correr uma maratona."

O também desportivo italiano Gazzetta Dello Sport seguiu a mesma linha de críticas à exibição da Juventus: "Morata cometeu erros incompreensíveis na grande área e não fala com Cristiano. O português rematou várias vezes, é verdade, mas a fronteira entre a imprecisão e a habilidade esfuma-se. Que Ronaldo é este? Chega tarde aos lances e às recuperações".

Leia Também: Cristiano Ronaldo não marca e Juventus sofre derrota histórica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório