Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho regressou às vitórias mas voltou a deixar recado aos jogadores

Treinador português gostou do que viu diante do Aston Villa e diz ficar "triste" por não ter visto o mesmo na Liga Europa.

Notícias ao Minuto

23:35 - 21/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho acredita que o Tottenham teve uma "ótima reação" após a eliminação nos oitavos de final da Liga Europa. Após o triunfo diante do Aston Villa (2-0), registado este domingo, o treinador português revelou estar feliz e... triste. 

"Foi uma ótima reação. Por um lado, temos que estar muito felizes com isso, mas por outro lado devemos estar tristes porque quando temos capacidade para ter esta intensidade, esta atitude, esta fome... Penso que é triste porque questiono por que razão não tivemos isto há três dias", começou por dizer Mourinho, em declarações aos canais oficiais do Tottenham, prosseguindo. 

"O próximo desafio é ter isto como coisas inegociáveis. Não devíamos apresentar isto como uma reação a uma série de maus resultados, mas ter sempre estes ingredientes em todos os jogos. Acredito que toda a gente está de acordo comigo. Podemos ter maus jogos, mas nunca podemos ter falta de atitude ou de entrega. Esse é o desafio do balneário", explicou o treinador do Tottenham. 

Confira o vídeo. 

Leia Também: Ao oitavo jogo, Carlos Vinícius estreia-se a marcar na Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório