Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Shakhtar escorrega no campeonato após eliminação europeia

Equipa de Luís Castro derrotada na visita ao Lviv.

Shakhtar escorrega no campeonato após eliminação europeia
Notícias ao Minuto

16:54 - 21/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ucrânia

O Shakhtar voltou a desiludir, este domingo, os adeptos. Depois da eliminação na Liga Europa, aos pés da AS Roma de Paulo Fonseca, a equipa orientada por Luís Castro foi derrotada na visita ao Lviv (2-3), em jogo da 19.ª jornada da Liga ucraniana. 

No terreno daquele que era, até então, o último classificado o Shakhtar cedo começou a ter problemas. O brasileiro Álvaro Tavares abriu as contas aos 24 minutos, sendo que os comandados de Castro responderam prontamente: Solomon empatou aos 31 minutos. 

Na segunda parte, repetiu-se o filme da primeira parte. Nych(48') voltou a adiantar o Lviv, mas Solomon (53') fez novamente o gosto ao pé e restabeleceu, uma vez mais, a igualdade no marcador. 

No entanto, a tarde não era de grande inspiração para o Shakhtar e o Lviv saltou para a dianteira do marcador pela terceira vez. Shyna, de grande penalidade, fechou as contas do marcador aos 75 minutos. 

Com esta derrota, a segunda no campeonato, o Shakhtar continua no segundo lugar, soma 39 pontos e vê Dínamo Kiev isolar-se, ainda mais, na liderança com mais sete pontos. 

Leia Também: "Para o ano vêem-me na Europa, seja no Shakhtar ou noutro clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório