Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Lugar em risco? A resposta de João Henriques após a derrota em Alvalade

Fique com as declarações do treinador do Vitória SC após a derrota frente ao Sporting (0-1).

Lugar em risco? A resposta de João Henriques após a derrota em Alvalade
Notícias ao Minuto

23:37 - 20/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Vitória SC

Análise ao desaire em Alvalade: "Desaire é uma palavra forte. Foi uma derrota pela diferença mínima, tivemos três boas oportunidades em que podíamos ter feito golo. Na primeira parte não pressionámos tão alto como gostaríamos, mérito do Sporting. Na segunda melhorámos. Saímos com o sentimento de que podíamos ter levado mais qualquer coisa daqui hoje. Foi um jogo com poucas oportunidades e nós tivemos três."

Hipóteses de chegar ao 5.º lugar: "Estamos focados jogo a jogo. A próxima jornada vai valer 3 pontos e vamos focar-nos no que podemos fazer, que é ganhar os jogos com consistência e entrar numa sequência boa de vitórias. Todas as equipas vão provavelmente perder pontos. Hoje faltou fazermos o golo que merecíamos ter feito, parece-me que seria o resultado mais justo neste jogo."

Lugar em risco?: "Estamos focados no próximo jogo. A vida de treinador é focar no trabalho, é disso que dependemos. Temos um grupo muito forte, trabalhamos em prol da vitória. Faltam 10 jogos, estão 30 pontos em disputa e vamos alcançar os nossos objetivos, que passam por chegar o mais à frente possível e qualificarmo-nos para as competições europeias."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório