Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

CR7 reage a prémio com dedicatória especial e promessa aos adeptos

Craque português satisfeito por arrecadar nova distinção individual.

CR7 reage a prémio com dedicatória especial e promessa aos adeptos
Notícias ao Minuto

09:46 - 20/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais, na sexta-feira, para sublinhar a satisfação por ter conquistado o prémio de melhor jogador da Serie A da temporada passada. O craque português aproveitou para fazer uma dedicatória especial aos rostos "menos visíveis" e ainda deixou uma promessa aos adeptos da Juventus.

"Não poderia estar mais feliz e orgulhoso pela distinção de Jogador do Ano obtida pela segunda vez desde que cheguei a Itália. Muito obrigado à Federação Italiana de Futebolistas, à Juventus, aos meus companheiros e aos nossos adeptos por esta distinção", começou por escrever Cristiano Ronaldo, prosseguindo.

"Permitam-me dedicar este prémio a todos aqueles que o grande público desconhece e que trabalham todos os dias para fazer da Juventus um dos maiores clubes do mundo. Atrás da nossa glória coletiva e dos nossos triunfos individuais, há sempre um grande leque de profissionais que dão tudo por nós. Hoje o meu agradecimento vai para estas caras menos visíveis mas importantes pelos nossos sucessos. São verdadeiros heróis", explicou CR7, antes de deixar a tal promessa aos adeptos da Juventus. 

"Por fim, gostaria de prometer a todo o universo da Juventus que vamos continuar a trabalhar até ao último dia porque ainda podemos, todos juntos, ter motivos para festejar esta época... Até ao fim!", atirou o craque português. 

Leia Também: Van Nistelrooy recorda discussão com CR7: "Sei que estive mal..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório