Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Tuchel pede cautela após sorteio com FC Porto: "Perguntem em Turim..."

Treinador do Chelsea alerta para o excesso de otimismo.

Tuchel pede cautela após sorteio com FC Porto: "Perguntem em Turim..."
Notícias ao Minuto

15:16 - 19/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Thomas Tuchel analisou, esta sexta-feira, o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões que ditou o duelo do Chelsea diante do FC Porto. O treinador alemão dos blues diz ter ficado contente por não defrontar uma equipa inglesa, mas não antecipa facilidades perante a equipa dos dragões, lembrando a eliminatória com a Juventus. 

"Primeiro que tudo fico contente porque jogamos um jogo internacional e não contra uma equipa inglesa. A Champions é isto. Prefiro sempre jogar contra equipa de outros países. Depois temos a segunda mão em casa, o que é bom. Começar a jogar fora pode dar-nos alguma vantagem", começou por dizer Tuchel, em declarações aos canais oficiais do Chelsea, prosseguindo. 

"Claramente há muitas pessoas que vão dar-nos o favoritismo contra o FC Porto. Isso não nos vai ajudar. Perguntem em Turim qual a opinião deles sobre isso, sobre ser favorito. Seremos confiantes, mas vamos defrontar um adversário forte com todo o respeito. Estamos nos quartos de final e pensamos em como ganhar. O nosso único foco passa por chegar às meias-finais", explicou o treinador do Chelsea. 

Leia Também: A reação de Sérgio Conceição ao sorteio da Liga dos Campeões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório