Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Miguel Braga aponta Palhinha como "caso de justiça" contra "famígero CD"

Responsável de comunicação do Sporting deseja que "o futebol em Portugal volte a ser jogado apenas dentro das quatro linhas".

Miguel Braga aponta Palhinha como "caso de justiça" contra "famígero CD"
Notícias ao Minuto

11:35 - 18/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Miguel Braga fez, esta quinta-feira, uso do editorial que assina no Jornal Sporting para enaltecer o elevado número de jogadores cedidos pelos clubes às seleções, com especial destaque a João Palhinha, que teve uma semana particularmente 'atribulada'.

O responsável de comunicação dos leões aplaude o facto de o médio ter sido chamado pela primeira vez por Fernando Santos, numa altura em que mantém um "braço de ferro" com o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

"Um caso de justiça, ampliada pelo facto de, no mesmo dia da convocatória, ter sido conhecida a sentença do Tribunal Arbitral de Desporto que dá razão ao jogador no braço de ferro com o famígero Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol", escreveu.

"Que o futebol em Portugal volte a ser jogado apenas dentro das quatro linhas é um desejo de todos nós. E que os nossos possam brilhar pela selecção como o têm feito na I Liga", completou o responsável do conjunto verde e branco.

Leia Também: Caso Palhinha: "A decisão do TAD abriu uma autêntica caixa de pandora"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório