Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

"João Palhinha já tinha mercado antes do Sporting. Hoje tem mais"

Luís Neves garante, no entanto, que o jogador só pensa em "ser campeão" pelos leões.

"João Palhinha já tinha mercado antes do Sporting. Hoje tem mais"
Notícias ao Minuto

14:11 - 17/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Neves

Luís Neves mostrou-se, esta quarta-feira, encantado com o momento de João Palhinha, que, depois de ver o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) dar-lhe razão no 'caso do quinto cartão amarelo', foi convocado pela primeira vez para a seleção portuguesa.

Em declarações prestadas à Antena 1, o agente do médio afirmou que o clube de Alvalade "deu-lhe a possibilidade de poder brilhar", e deixou uma especial palavra a Rúben Amorim.

"Conhecendo-o do tempo do Sporting de Braga, apreciava muito o jogador e as suas condições. Deu-lhe mais liberdade no Sporting, o que lhe permite brilhar mais um pouco. E aí está ele, muito contente com o Sporting, com o seu treinador e com tudo o que está a acontecer. Não há dúvida nenhuma de que o Rúben Amorim é peça importantíssima nesta convocatória", afirmou.

O empresário garantiu, ainda, que, para já, João Palhinha "está focadíssimo no Sporting", apesar de reconhecer que o jogador já tem vindo a provocar 'cobiça' junto de "clubes de alguma nomeada": "Antes de vir para o Sporting já tinha mercado. Hoje, tem um bocadinho mais, como é natural.".

"Houve várias abordagens no início da época, mas o objetivo do jogador era ficar e brilhar no Sporting. Sabia que tinha um treinador que acreditava nele, queria era jogar pelo Sporting, mostrar serviço e evoluir. Obviamente que, depois de tudo o que tem acontecido esta época com o Palhinha, com a sua evolução e com a chamada à seleção, valerá mais um bocadinho", afirmou.

"Ele está focadíssimo no Sporting. É o Sporting que ele quer. Ele quer ser campeão, e acreditamos que vai ser, pelo Sporting. Quer jogar pela seleção. O primeiro passo está dado, está convocado, e esperamos que possa acontecer", completou.

Leia Também: Palhinha diz que convocatória é o cumprir de "um sonho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório