Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Xavi negoceia renovação com Al Sadd... e mantém 'cláusula Barcelona'

Treinador espanhol deverá assinar um novo contrato até 2023 com o emblema do Qatar.

Xavi negoceia renovação com Al Sadd... e mantém 'cláusula Barcelona'
Notícias ao Minuto

07:35 - 17/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Qatar

O Al Sadd sagrou-se, na passada semana, campeão do Qatar, ao bater o Umm Salal por categóricos 3-0, e os responsáveis do clube não perderam tempo a dar o 'pontapé de saída' nas negociações tendo em vista a renovação de Xavi Hernández.

De acordo com o jornal espanhol As, no dia seguinte ao triunfo, a direção reuniu-se com o treinador, apresentando-lhe um novo vínculo, numa altura em que restam pouco mais de três meses para o final do prazo do atual.

Em cima da mesa estarão mais dois anos de ligação entre ambas as partes, assim como um substancial aumento salarial, não só para o antigo internacional espanhol, como também para toda a equipa técnica que o acompanha.

Além disso, o novo contrato continua a conter a tão badalada 'cláusula Barcelona', que permite ao ex-jogador regressar a Camp Nou, desta feita enquanto treinador, assim que desejar, sem que o clube receba qualquer tipo de compensação financeira.

A mesma publicação acrescenta que, ao que tudo indica, Xavi Hernández deverá aceitar a proposta de renovação, uma vez que o objetivo pessoal passa por permanecer, pelo menos, durante mais um ano no Qatar e conquistar a Liga dos Campeões asitática.

Leia Também: Messi iguala marca de Xavi com 767 partidas pelo Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório