Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

PdC recorda Quintana e deixa 'farpa' a Marcelo: "Fiquei satisfeito"

Presidente do FC Porto elogiou o guardião que faleceu devido a uma paragem cardiorrespiratória.

PdC recorda Quintana e deixa 'farpa' a Marcelo: "Fiquei satisfeito"
Notícias ao Minuto

23:07 - 16/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andebol

Na entrevista que concedeu esta terça-feira ao Porto Canal, Pinto da Costa falou sobre a qualificação da Seleção Nacional de andebol para os Jogos Olímpicos.

O presidente do FC Porto diz que se tratou de uma bonita homenagem a Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol dos azuis e brancos que faleceu devido a uma paragem cardiorrespiratória, e aproveitou a pergunta para deixar um reparo ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

"Fiquei muito satisfeito com a vitória de Portugal. Fiquei muito emocionado e contente com a homenagem que fizeram ao Quintana. Fiquei contente porque o Presidente da República, que é sempre lesto a mandar cumprimentos, pensei que ele não soubesse que o Alfredo tinha morrido, fiquei satisfeito por vê-lo a falar nas redes sociais. O Quintana era um grande atleta, um cidadão exemplar e isso vê-se no sentimento dos companheiros. O facto de o Rui Silva ter marcado o golo com o braço direito não foi por acaso...", afirmou o presidente do FC Porto.

"E é justo que se lembre que o treinador do FC Porto também tem mérito nesta seleção, pois é justo lembrar que numa seleção temos 12 jogadores e não são 13 porque o Quintana faleceu", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório