'Traição' de Diogo Jota vale vitória do Liverpool em Wolverhampton

Sete jogadores portugueses em ação. Rui Patrício lesionou-se e saiu de maca.

Liverpool

© Getty Images

Francisco Amaral Santos
15/03/2021 22:06 ‧ 15/03/2021 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Premier League

O Liverpool regressou, esta segunda-feira, às vitórias na Premier League, depois de visitar e derrotar o Wolverhampton (1-0), em jogo de encerramento da 28.ª jornada. Diogo Jota foi o autor do único golo, voltando assim a marcar depois de um longo período de ausência devido a lesão diante... da antiga equipa. 

Foi em cima do intervalo que o internacional português conseguiu bater Rui Patrício, num lance que contou com alguma sorte à mistura. 

Na segunda parte, os lobos de Nuno Espírito Santo ainda tentaram correr atrás do prejuízo, mas voltaram a demonstrar claros problemas em finalizar as jogadas que foram criando ao longo da partida. 

Com este resultado, o Liverpool soma 46 pontos, sobe ao sexto lugar e ultrapassa o rival Everton. Por seu turno, o Wolverhampton permanece no 13.º lugar com 35 pontos. 

Patrício lesionado 

Ainda antes do apito final, Mohamed Salah ainda marcou um segundo golo para o Liverpool, mas o internacional egípcio estava em fora de jogo. O lance foi anulado, mas Rui Patrício lesionou-se com aparente gravidade e teve de ser substituído por Ruddy. Coady tentou cortar a bola e acertou com o joelho na cabeça do internacional português. 

Refira-se que nesta partida foram a jogo sete jogadores portugueses. Além de Diogo Jota e Rui Patrício, também Nélson Semedo, Rúben Neves, Fábio Silva, Pedro Neto e João Moutinho estiveram em campo. 

Leia Também: Rui Patrício sofre lesão arrepiante após choque com Coady

Leia Também: Diogo Jota 'traiu' Wolves e marcou em cima do apito para o intervalo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

É oficial! Após rumores, Lamine Yamal assume namoro com Nicki Nicole

Lamine Yamal

É oficial! Após rumores, Lamine Yamal assume namoro com Nicki Nicole

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting39
2FC Porto39
3Moreirense39
4Sp. Braga37
5Famalicão37
6Benfica26
7Gil Vicente34
8Arouca34
9Vitória SC33
10Casa Pia33
11Rio Ave22
12Estrela32
13Estoril21
14AVS31
15Alverca31
16C.D. Nacional31
17Santa Clara20
18Tondela30
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

MotoGP

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas