Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Pai de Marquinhos agredido e com várias lesões no corpo

Na noite deste domingo, as casas de Di María e Marquinhos foram assaltadas, enquanto os dois futebolistas atuavam no Parque dos Príncipes contra o Nantes.

Pai de Marquinhos agredido e com várias lesões no corpo

À margem da derrota que o Paris Saint-Germain sofreu diante do Nantes, para a Ligue 1, a noite deste domingo ficou marcada pelo assalto que sucedeu às casas de Di María e Marquinhos, enquanto os dois jogadores competiam no Parque dos Príncipes.

O diário Le Parisien dá conta, nesta segunda-feira, que o pai de Marquinhos, de 52 anos, foi atacado na noite de domingo em sua casa, em Chatou, por dois homens que o agrediram antes de o roubar.

O progenitor do defesa brasileiro explicou às autoridades que foi  ao jardim para alimentar os seus cães, quando foi surpreendido por dois homens que o empurraram para dentro do prédio. Eles causaram-lhe ferimentos no rosto, no peito e também nas costelas.

Os criminosos revistaram a casa na presença das duas filhas da vítima, de 13 e 16 anos. Acabaram por trancar as três pessoas num quarto antes de fugir. De acordo com os primeiros elementos das autoridades policiais, os ladrões terão ficado com três malas de luxo, jóias, diversos artigos de luxo e a quantia de 2.000 euros em dinheiro. 

Na mesma noite, o jogador argentino Angel Di Maria também foi assaltado durante o encontro do PSG-Nantes, enquanto a sua família estava em casa.

Leia Também: O momento em que Pochettino substitui Di Maria e informa-o do assalto


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório