Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Título? Enquanto for matematicamente possível, vamos lutar"

Treinador do FC Porto satisfeito pela resposta dada pelos jogadores.

"Título? Enquanto for matematicamente possível, vamos lutar"
Notícias ao Minuto

22:20 - 14/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória diante do Paços de Ferreira (2-0), em jogo da 23.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Temos de contar com a valia do adversário. Na primeira parte podíamos ter descoberto uma forma de chegar mais à baliza adversária. A equipa adversária esteve sempre muito equilibrada e focada na nossa perda de bola. A transição defesa ataque do Paços é forte. Tem o Douglas Tanque a segurar a bola e os laterais ofensivos. A nossa equipa demonstrou um caráter incrível depois do jogo europeu. Depois do desgaste, do apuramento, do prolongamento... Da forma que foi. Os jogadores estão de parabéns e mostraram que querem ter uma palavra a dizer no campeonato." 

Mexidas: "A minha ideia era dar coisas diferentes ao jogo. Não é por ter mais avançados que se consegue chegar mais vezes na baliza. Era preciso dar outras coisas ao jogo e foi isso que procurei com o Luis Diaz e o Francisco." 

Sporting não desarma: "Faltam 33 pontos e estamos a representar um clube grandioso. Enquanto for matematicamente possível, vamos lutar. No final fazem-se as contas e vemos quem será o campeão" 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório