O jogo da II Liga entre Desportivo de Chaves e o FC Porto terminou empatado, mas o jogo voltou a ficar marcado por uma polémica decisão polémica de arbitragem envolvendo os azuis e brancos.
Corria o minuto 89 da partida quando os comandados de Folha marcaram aquele que seria o 2-1, mas esse autogolo de Igor Cássio foi anulado por alegada posição irregular de um jogador dos portistas, decisão questionável e muito discutível tendo em contas as repetições do lance.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos azuis e brancos, mostrou-se indignado com a decisão da equipa de arbitragem e recorreu às redes sociais para demonstrar a sua revolta.
"O golo do Chaves e o golo mal anulado ao FC Porto B. Não são os adversários que têm tirado pontos à nossa equipa B, têm sido os árbitros, jogo após jogo. Só não vê quem não quiser ver", escreveu na rede social Twitter o dirigente dos azuis e brancos, numa publicação à qual anexou uma imagem do golo validado ao Chaves e também do lance que foi anulado aos dragões.
Leia Também: Desportivo de Chaves recupera desvantagem e empata com FC Porto B em casa
O golo do Chaves e o golo mal anulado ao FC Porto B. Não são os adversários que têm tirado pontos à nossa equipa B, têm sido os árbitros, jogo após jogo. Só não vê quem não quiser ver. pic.twitter.com/LF3Wd6XGkh
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) March 14, 2021