Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"O Diogo Gonçalves não acredita tanto nele como eu acredito"

Treinador do Benfica elogiou evolução do lateral direito.

"O Diogo Gonçalves não acredita tanto nele como eu acredito"
Notícias ao Minuto

23:50 - 13/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus não poupou, este sábado, na hora de elogiar Diogo Gonçalves, jogador que somou duas assistências no triunfo do Benfica diante do Boavista (2-0), em jogo da 23.ª jornada da I Liga. Em conferência de imprensa, o treinador das águias apontou as melhorias do lateral direito e diz que acredita mais no seu potencial do que o próprio Diogo Gonçalves. 

"O Diogo [Gonçalves] é um jogador que melhorou muito a equipa na fase da decisão. Fez duas boas assistências, tem uma qualidade de cruzamento muito grande e acelera o jogo quando quer. Mas acho que ainda pode fazer melhor. Não acredita tanto nele como eu acredito. Vai ter uma melhor carreira como lateral-direito, não tenho dúvidas nenhumas", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo. 

"Não foi por acaso que o puxei para trás… É verdade que a lesão do capitão, o André [Almeida], obrigou a ter de solucionar com um lateral. Era ou o João Ferreira ou ele [Diogo Gonçalves] com o Gilberto. Com a lesão do Gilberto, o Diogo entrou na equipa e ainda hoje fez duas assistências para golo. Pode melhorar mais, tem capacidade para ter alguns momentos do jogo, ofensivamente, melhores. Porque defensivamente compete-me a mim ensinar-lhe. É isso que ele está a aprender. Não tenho dúvida nenhuma que ele pode ser um excelente lateral-direito", explicou o treinador do Benfica. 

Leia Também: "Árbitros não entendem nada disto. Não jogaram, não têm conhecimento"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório