Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Klopp admite que Diogo Jota "fez muita falta" e explica o que pode trazer

Treinador do Liverpool considera o regresso do internacional português "muito importante".

Klopp admite que Diogo Jota "fez muita falta" e explica o que pode trazer
Notícias ao Minuto

17:59 - 13/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp assumiu, este sábado, que sentiu algum alívio quando ficou a saber que Diogo Jota estava apto para regressar aos relvados, após uma ausência de quase três meses devido a lesão.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, o treinador do Liverpool teceu rasgados elogios ao internacional português, e explicou o que espera que este possa trazer à equipa.

"Fez muita, muita falta. Ele atravessava um momento muito bom quando se lesionou, o que torna a lesão ainda pior. Traz as qualidades dele. Pode jogar nas três posições da frente, o que é muito útil", começou por dizer, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Pode jogar a um nível muito alto, o que nos torna mais fortes. Agora está de volta. Teve de jogar imediatamente os 90 minutos do primeiro jogo, o que definitivamente, não estava planeado, e aconteceu por culpa de outras coisas que tínhamos que fazer", prosseguiu.

"Foi por isso que jogou 70 minutos no segundo jogo. Sentiu-se bem depois do jogo. No dia seguinte estava um pouco dorido, o que é normal. Agora, deve estar bem novamente. É muito importante tê-lo de volta por diversas razões", completou.

Leia Também: "O Diogo Jota jogou enquanto aguentou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório