Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Fernandes faz das suas, mas AC Milan 'trama' United à beira do fim

Golo tardio de Kjaer selou o empate na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Bruno Fernandes faz das suas, mas AC Milan 'trama' United à beira do fim
Notícias ao Minuto

19:47 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

O AC Milan deu, esta quinta-feira, um importante passo rumo aos quartos-de-final da Liga Europa, conquistar um empate a uma bola diante do Manchester United, em pleno Old Trafford, na primeira mão dos 'oitavos'.

O conjunto rossonero entrou melhor na partida e colocou, inclusive, a bola por duas vezes no fundo da baliza antes do apito para o intervalo, mas o VAR anulou a festa de Rafael Leão (que voltou a ser titular, juntamente com o Diogo Dalot) e Franck Kessié.

Já no segundo tempo, veio ao de cima o 'génio' de Bruno Fernandes, que, com um grande passe, assistiu para aquele que foi o primeiro golo de Amad Diallo  (jogador de apenas 18 anos contratado à Atalanta em janeiro) pela equipa principal dos red devils.

A 'machadada final' acabaria por surgir já durante o tempo de compensação. Após um canto cobrado por Rade Krunic a partir da ala esquerda do ataque, Simon Kjaer 'voou' mais alto do que toda a defesa adversária e colocou a bola no fundo das redes à guarda de Dean Henderson.

O segundo 'round' entre AC Milan e Manchester United está agendado para as 20h (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira, desta feita em Itália, no 'mítico' estádio San Siro.

Leia Também: Bruno Fernandes assiste Diallo e United adianta-se ao AC Milan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório