Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Não teria deixado CR7 sair. São relações que têm que durar uma vida"

Sergio Ramos recordou, ainda, a dupla que fez com Pepe no Real Madrid e a exigência "máxima" de Mourinho.

"Não teria deixado CR7 sair. São relações que têm que durar uma vida"
Notícias ao Minuto

19:31 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao 'youtuber' espanhol Ibai Llanos, onde abordou diversos temas, entre eles a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, no verão de 2018.

Na opinião do internacional espanhol, com esta transferência, "perdeu o Cris e perdeu o Real Madrid", pelo que defende que Florentino Pérez não deveria ter cedido às exigências do internacional português.

"Eu não o teria deixado sair, porque é um dos melhores do mundo e teria-nos ajudado a ganhar mais. São relações que têm que durar uma vida. Tem que haver uma fusão. Via-se que isso estava para acontecer antes da final de Kiev. Nunca acreditas, esperas que mude de opinião, mas foi a decisão que tomou", afirmou.

"Mas, no que diz respeito ao compromisso, não se lhe pode apontar nada. Sabíamos que, acontecesse o que acontecesse, ele iria dar o máximo. É um jogador determinante. Esses jogadores conquistam o direito a tomar decisões", acrescentou.

Sergio Ramos recordou, ainda, os Clássicos 'escaldantes' que se viveram durante o período em que José Mourinho orientava o Real Madrid, e Pep Guardiola o Barcelona: "Éramos mais jovens e Mou exigia-nos o máximo. Pensava que não era bom abraçar o rival depois de perder".

"Acima de tudo isso, havia uma seleção extraordinária. Nós, os mais experientes, juntámo-nos e decidimos unir-nos para dar tudo o que era possível por aquela seleção. Fizemos um pacto de não-agressão, não só na seleção, mas também fora dela", recordou.

A terminar, Sergio Ramos revelou quais os jogadores com quem mais gostou de fazer dupla no centro da defesa: Com Piqué e com Pepe. Fiz uma grande dupla com os dois".

Leia Também: PSG 'pisca o olho' a CR7: "Falamos com grandes jogadores que queiram vir"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório