Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto abre inquérito disciplinar a Fernando Saul após insultos a CR7

Oficial de ligação aos adeptos criticou, não só o jogador, como também a sua família, após a partida com a Juventus.

FC Porto abre inquérito disciplinar a Fernando Saul após insultos a CR7
Notícias ao Minuto

17:21 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que avançou para a abertura de "um inquérito disciplinar ao oficial de ligação aos adeptos".

Uma decisão que surge depois de Fernando Saúl, também speaker do estádio do Dragão, ter recorrido às redes sociais para insultar Cristiano Ronaldo e a respetiva família, após a equipa orientada por Sérgio Conceição ter eliminado a Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família", escreveu, acrescentando: "Está vingado Basileia contra os ladrões de Itália e está vingado o que o porco do Ronaldo fez no Dragão".

A polémica atingiria tamanhas proporções que, horas mais tarde, Fernando Saúl viu-se obrigado a pedir "desculpa ao Ronaldo e à sua família se se sentiram desrespeitados pelas publicações" que realizou.

"Assim como tenho a humildade de reconhecer o meu excesso e pedir desculpas, não posso esquecer que o melhor jogador de sempre não tenha tido respeito naquela noite pelo meu clube ou família no recente empate no Dragão. Mas errei e estive mal, mas pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo", referiu.

O comunicado do FC Porto:

O Conselho de Administração da FC Porto, Futebol SAD, hoje reunido, decidiu abrir um inquérito disciplinar ao oficial de ligação aos adeptos Fernando Saul, na sequência do que escreveu nas redes sociais após o jogo entre o FC Porto e a Juventus.

Leia Também: Speaker do FC Porto arrasa Ronaldo e a família: "Desdentados..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório