Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

FC Porto abre inquérito disciplinar a Fernando Saul após insultos a CR7

Oficial de ligação aos adeptos criticou, não só o jogador, como também a sua família, após a partida com a Juventus.

FC Porto abre inquérito disciplinar a Fernando Saul após insultos a CR7

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que avançou para a abertura de "um inquérito disciplinar ao oficial de ligação aos adeptos".

Uma decisão que surge depois de Fernando Saúl, também speaker do estádio do Dragão, ter recorrido às redes sociais para insultar Cristiano Ronaldo e a respetiva família, após a equipa orientada por Sérgio Conceição ter eliminado a Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família", escreveu, acrescentando: "Está vingado Basileia contra os ladrões de Itália e está vingado o que o porco do Ronaldo fez no Dragão".

A polémica atingiria tamanhas proporções que, horas mais tarde, Fernando Saúl viu-se obrigado a pedir "desculpa ao Ronaldo e à sua família se se sentiram desrespeitados pelas publicações" que realizou.

"Assim como tenho a humildade de reconhecer o meu excesso e pedir desculpas, não posso esquecer que o melhor jogador de sempre não tenha tido respeito naquela noite pelo meu clube ou família no recente empate no Dragão. Mas errei e estive mal, mas pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo", referiu.

O comunicado do FC Porto:

O Conselho de Administração da FC Porto, Futebol SAD, hoje reunido, decidiu abrir um inquérito disciplinar ao oficial de ligação aos adeptos Fernando Saul, na sequência do que escreveu nas redes sociais após o jogo entre o FC Porto e a Juventus.

Leia Também: Speaker do FC Porto arrasa Ronaldo e a família: "Desdentados..."

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório