Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Le Parisien larga a 'bomba': "PSG reabre o dossier Cristiano Ronaldo"

Publicação revela que Nasser Al-Khelaifi tem mantido contacto constante com Jorge Mendes.

Le Parisien larga a 'bomba': "PSG reabre o dossier Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

14:11 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal francês Le Parisien largou, esta quinta-feira, uma 'bomba' no futebol europeu, ao revelar que "o Paris Saint-Germain reabriu o dossier Cristiano Ronaldo", no seguimento da eliminação da Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do FC Porto.

A publicação escreve que a admiração dos campeões franceses em título começou em 2015, quando os responsáveis começaram a preparar a sucessão de Zlatan Ibrahimovic, que acabaria por sair um ano depois, rumo ao Manchester United.

A transferência acabaria por não se concretizar, mas, desde então, o presidente do emblema parisiense, Nasser Al-Khelaifi, tem vindo a manter contacto constante com o empresário do internacional português, Jorge Mendes, na expetativa de reativar as negociações.

Algo que, acredita a direção do PSG, poderá ocorrer já no final da época, dada a relutância da Juventus em continuar a pagar um ordenado líquido na ordem dos 31 milhões de euros anuais. A questão é se sairá a 'custo zero' ou com alguma verba envolvida.

Tudo isto dependerá, no entanto, de... Kylian Mbappé. Isto porque o clube acredita que não será possível manter-se imóvel no mercado caso o jogador opte por não renovar o atual contrato - que termina em junho de 2022 - e opte por procurar outras 'paragens'.

Leia Também: Ronaldo novamente criticado por erro na barreira: "Imagem tão feia"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório