Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Liverpool nos 'quartos' com assistência de Jota. Leipzig eliminado

Reds venceram eliminatória com um agregado de 4-0.

Liverpool nos 'quartos' com assistência de Jota. Leipzig eliminado
Notícias ao Minuto

21:50 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Liverpool voltou a derrotar esta quarta-feira, na Puskas Arena, em Budapeste, o Leipzig por 2-0, tal como na 1.ª mão, carimbando assim o passaporte para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Com Diogo Jota a titular, o Liverpool fez o que lhe competia para segurar a vantagem conquistada no primeiro jogo da eliminatória. O Leipzig teve muita bola no primeiro tempo, mas nem sempre chegou com perigo à baliza de Alisson.

O português Diogo Jota até podia ter feito o golo em duas ocasiões, mas acabou por ficar no papel de assistente já no segundo tempo da partida. O camisola 20 dos reds colocou a bola em Salah e o egípcio fez o movimento que tanto o caracteriza, aos 71 minutos. Bola junto ao pé esquerdo, puxa para o meio e remate sem hipótese para Gulácsi.

O Leipzig ficou 'atordoado' com o golo sofrido e três minutos depois voltou a sofrer. Sadio Mané deu a machadada final no resultado, na eliminatória e até final o Liverpool limitou-se a gerir. 

Os alemães caem nesta edição da Champions nos 'oitavos', depois de terem chegado às meias-finais, pela primeira vez, no ano passado. Quanto ao Liverpool segue em frente em busca de repetir o feito de 2018/19.

Leia Também: Diogo Jota assiste e Salah faz a festa na Puskas Arena

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório