Depois dos insultos proferidos contra Cristiano Ronaldo e a sua família após o jogo diante da Juventus, Fernando Saúl, speaker do FC Porto, utilizou novamente as redes sociais para se pronunciar e desculpar.
"Quero pedir desculpa ao Ronaldo e à sua família se se sentiram desrespeitados pelas publicações que fiz a quente depois de uma noite histórica. Assim como tenho a humildade de reconhecer o meu excesso e pedir desculpas, não posso esquecer que o melhor jogador de sempre não tenha tido respeito naquela noite pelo meu clube ou família no recente empate no Dragão. Mas errei e estive mal, mas pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo. As minhas desculpas", escreveu Fernando Saúl.
Recorde-se que logo após a derrota por 2-3 que apurou o FC Porto para os quartos de final da Liga dos Campeões, o funcionário dos dragões teceu os seguintes comentários dirigidos a Ronaldo e à família: "Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família", chamando ainda o internacional português de "porco".