Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Italianos especulam com futuro de CR7 e falam... do Sporting

Corriere della Sera aponta o "divórcio" entre o jogador e a Juventus como um cenário "possível".

Italianos especulam com futuro de CR7 e falam... do Sporting
Notícias ao Minuto

13:26 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto carimbou, esta terça-feira, o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao surpreender a Europa do futebol e eliminar a 'toda-a-poderosa' Juventus, lançando as dúvidas quanto ao futuro de algumas das principais estrelas.

Entre elas encontra-se Cristiano Ronaldo, jogador pela qual a Vecchia Signora pagou mais de 100 milhões de euros ao Real Madrid, mas que, uma vez mais, não foi suficiente para 'carregar' o sonho da glória europeia.

Já esta quarta-feira, o jornal italiano Corriere della Sera faz as contas ao futuro do internacional português, e aponta o "divórcio" como um cenário "possível", uma vez que o elevado investimento nele feito continua sem dar frutos.

O avançado de 36 anos tem contrato válido até junho de 2022, onde consta um ordenado de 31 milhões de euros líquidos (o que corresponde a cerca de 60 milhões de euros brutos) por temporada, algo que é visto como não sendo "sustentável".

Nesse sentido, a publicação traça uma série de destinos para o madeirense, entre eles... o regresso ao Sporting. O jornal sublinha que o clube de Alvalade "dificilmente poderia garantir o vencimento" de Cristiano Ronaldo, apesar de a hipótese de encerrar a carreira na 'casa de partida' lhe poder agradar.

O Paris Saint-Germain é visto como o único clube europeu capaz de fazer face às exigências financeiras, à frente de Real Madrid e Manchester United. Quanto a uma eventual viagem rumo a "locais mais exóticos", como é o caso da MLS, é tida como menos provável.

Leia Também: Capello arrasa Ronaldo: "Quem está na barreira..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório