Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Depois da expulsão do Taremi fomos buscar o ADN do FC Porto"

Sérgio Conceição, em declarações à Eleven Sports, fez a análise ao apuramento do FC Porto para os 'quartos' da Champions.

"Depois da expulsão do Taremi fomos buscar o ADN do FC Porto"
Notícias ao Minuto

23:39 - 09/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Análise ao encontro: Tenho um grupo de jogadores bravos, que interpretaram da melhor forma o que queríamos, perante uma grande equipa, com jogadores de um nível altíssimo. Sofremos, mas também criamos dificuldades à Juventus. Fomos uma verdadeira equipa. Parabéns aos jogadores, fizeram um trabalho fantástico. Depois da expulsão do Taremi fomos buscar o ADN do FC Porto. Nunca deixámos de acreditar, esse é o verdadeiro ADN do FC Porto.

Expulsão de Taremi: Nunca preparamos a equipa para ficar reduzida. Neste período temos sido mais massacrados com estas expulsões e que nos custaram resultados positivos. Hoje os jogadores tiveram uma inteligência, além do espírito de sacrifício é preciso inteligência, porque era um adversário com muita qualidade. Normal sofrer contra uma equipa destas, mas o que mais realço é que também criamos oportunidades, mesmo a jogar com dez. Isso é bem demonstrativo da competência da equipa.

Mensagem passada aos jogadores antes do prolongamento: Disse exatamente isso, era preciso ir buscar um bocadinho mais de cada um. Sei que em Portugal foi muito pouco publicitado o facto de estar nos oitavos da Champions. É nessas situações que também encontramos essa força.

Objetivo do FC Porto na Champions: Agora pode ir até Portugal. E a partir de amanhã vamos pensar no Paços de Ferreira.

Leia Também: Imagens da festa portista em Turim. Até houve abraço entre pai e filho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório