Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Porro admite contacto com City e promete: "Se o Sporting me compra..."

Lateral mostra-se grato pela "confiança" que lhe foi transmitida em Alvalade.

Porro admite contacto com City e promete: "Se o Sporting me compra..."
Notícias ao Minuto

07:15 - 09/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O jornal espanhol As publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Pedro Porro, na qual o jogador emprestado ao Sporting assume que tem mantido contacto constante com o Manchester City, clube com o qual tem contrato válido por mais três anos.

O lateral-direito recorda que se mantém ligado a "um clube grandíssimo", que o cedeu para o ver "evoluir", pelo que recusou comentar a hipótese de se instalar em Alvalade a título definitivo.

"É isso que estou a fazer no Sporting, que me tem dado muita confiança. Não encaro como se o Manchester City me tivesse afastado, tenho que readaptar-me bem ao futebol profissional, e é isso que estou a fazer", começou por dizer.

"Eles [o Manchester City] têm uma pessoa que trata de todos os jogadores emprestados. Liga-me e pergunta como me encontro. Estão atentos e também gosto disso, porque sei que tenho o apoio deles. Espero que estejam satisfeitos", completou.

Pedro Porro comentou, ainda, os tão badalados calções curtos com que foi apresentado em Alvalade, no passado mercado de transferências de verão: "Vinha da praia, não tinha outra roupa. São anedotas que um dia contarei. Se se dá o caso de o Sporting me comprar, virei muito mais elegante".

Leia Também: Pedro Porro 'espreita' regresso... mas Paulinho ainda não

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório