Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes acusado de ser um "bebé" e desrespeitar os companheiros

Antigo internacional irlandês não poupou nas críticas sobre o comportamento do médio português dentro das quatro linhas.

Bruno Fernandes acusado de ser um "bebé" e desrespeitar os companheiros
Notícias ao Minuto

18:51 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

Apesar de Bruno Fernandes estar a fazer uma época notável no Manchester United, com 23 golos em 41 partidas na presente época, há quem aponte várias críticas ao médio português pela forma como se comporta em campo.

É o caso do ex-internacional irlandês Roy Keane que, antes do duelo frente ao Manchester City, acusou Bruno Fernandes de faltar ao respeito aos companheiros e até o chamou de "bebé".

“Eu reparo que quando filmam a linguagem corporal do Bruno Fernandes, não vejo nada de bom. Quando tu és substituído e um dos teus colegas está pronto para entrar e tu estás a reclamar, isso é uma falta de respeito para com o teu companheiro. E nós estamos a falar sobre um líder. Se eu entrasse e o jogador que saiu fizesse isso sentiria que ele me estava a desrespeitar. Eu sei que os jogadores estão sob pressão para dar entrevistas e responder às críticas, mas tu tens que aceitar isso. Não deve ser um bebé", referiu Roy Keane.

Leia Também: Bruno Fernandes responde às críticas: "Foi penálti e não conta"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório