Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pirlo promete Cristiano Ronaldo "recarregado" contra o FC Porto

Treinador da Juventus acredita que é possível "seguir em frente" na Liga dos Campeões.

Pirlo promete Cristiano Ronaldo "recarregado" contra o FC Porto
Notícias ao Minuto

14:36 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Andrea Pirlo confirmou, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo deverá regressar à titularidade na receção ao FC Porto, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, depois de ter sido poupado no triunfo sobre a Lazio, por 3-1.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com os campeões portugueses em título, o treinador da Juventus afirmou que o internacional português já "está recarregado" do ponto de vista físico.

"Teve a oportunidade de descansar nos últimos dias. Já tínhamos feito um planeamento do treino com ele depois do jogo com o Spezia, e ele está muito recarregado", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

Andrea Pirlo desvalorizou, ainda, a hipótese de uma eventual eliminação da prova milionária ditar a demissão do cargo: "Se pensasse isso, nem sequer teria vindo a esta conferência de imprensa. Este é um jogo importante, mas eu penso no meu projeto de futuro. Depois, é a direção que decide essas questões".

"Nós não vamos desistir, sabemos que temos todos os argumentos para seguir em frente. Sem subestimar a qualidade do FC Porto, mas sabendo que podemos passar esta eliminatória", rematou.

Leia Também: Nem no banco relaxa. Ronaldo sempre interventivo frente à Lazio

"Se pensasse isso, nem sequer teria vindo a esta conferência de imprensa. Este é um jogo importante, mas eu penso no meu projeto de futuro. Depois, é a direção que decide essas questões".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório