Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mbappé ou Haaland? Manchester City fez contas e já tem favorito

Ingleses querem contratar um avançado, mas recusam entrar em 'loucuras'.

Mbappé ou Haaland? Manchester City fez contas e já tem favorito
Notícias ao Minuto

09:19 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City já está ativo no mercado de transferências de verão, onde a principal prioridade passará pela aquisição de uma nova opção para a frente de ataque, tendo em vista a sucessão de Sergio Aguero, que se encontra em final de contrato.

O portal britânico The Athletic escreve, esta segunda-feira, que o conjunto orientado por Pep Guardiola tem vários nomes referenciados para a vaga, mas, neste momento, o de Kylian Mbappé não entra na lista.

O internacional francês tem há muito vindo a ser seguido pelos citizens, particularmente pelo facto de terminar contrato com o Paris Saint-Germain já em junho de 2022, e continuar sem haver acordo à vista no que à renovação diz respeito.

A jovem 'pérola' tem pedido valores semelhantes àqueles que aufere Neymar para assinar um novo vínculo, o que vai atrasando as negociações com os responsáveis dos campeões franceses... e também afastando o interesse de alguns clube, como é o caso do Manchester City.

A pouca disponibilidade para entrar em 'loucuras' terá sido, de resto, o principal fator que levou a direção do emblema inglês a descartar a eventual contratação de Harry Kane, estrela principal do Tottenham, equipa orientada por José Mourinho.

Nesse sentido, os atuais líderes da Premier League, olham com mais otimisto para a eventual aquisição de Erling Haaland, avançado do Borussia Dortmund, cujas pretensões salariais seriam significativamente inferiores às de Kylian Mbappé.

Leia Também: Guardiola sem remédio para os diabos. United põe fim ao invencível City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório