Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ibrahimovic assume: "Não era feliz no Barcelona"

Avançado voltou, ainda, a abordar a possível continuidade no AC Milan.

Ibrahimovic assume: "Não era feliz no Barcelona"
Notícias ao Minuto

08:59 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AC Milan

Zlatan Ibrahimovic concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao programa 'Che tempo che fa', emitido pela estação televisiva italiana Rai 3, onde voltou a abordar a hipótese de permanecer no AC Milan para a próxima temporada.

O internacional sueco admitiu que o sentimento que nutre pelo clube começou a ser fomentado pelo ex-diretor executivo do clube, Adriano Galliani, e atirou: "Como já disse há dois meses, tudo depende de Maldini. Se ele me quiser, fico".

"Gosto muito de Galliani, tenho uma relação fortíssima com ele. Não era feliz no Barcelona e ele trouxe-me para o AC Milan, permitiu-me recuperar o sorriso. Senti que tinha que o ajudar de várias maneiras. Depois do terceiro ano, disse-lhe para não me ligar durante as férias, porque sei o que acontece durante o mercado", afirmou.

"Ligou-me para dizer que eu ia para Paris. Tentei não lhe responder durante algum tempo. Liguei-lhe de volta no fecho do mercado, mas ele insistiu e acabei por ir para o PSG. No final, tudo correu bem, mas não falámos mais durante alguns meses", completou.

Leia Também: Ibrahimovic de regresso à seleção... aos 39 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório