Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Palmeiras vence Grémio e Abel Ferreira alcança segundo título

Emblema de São Paulo conquistou a Taça do Brasil.

Palmeiras vence Grémio e Abel Ferreira alcança segundo título
Notícias ao Minuto

22:49 - 07/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça do Brasil

Abel Ferreira somou, este domingo, o segundo título ao serviço do Palmeiras, depois do emblema de São Paulo vencer o Grémio na final da Taça do Brasil.

Após a vitória pela margem mínima na primeira mão da prova, a formação orientada pelo técnico português voltou a vencer a formação de Porto Alegre, desta feita por 2-0.

O primeiro golo no Allianz Parque foi marcado por Wesley aos 53 minutos, antes de Gabriel Menino ampliar a vantagem aos 84'.

Abel Ferreira junta, assim, mais um título à sua carreira no Palmeiras, isto depois de ter conquistado a Taça Libertadores, um título que o emblema de São Paulo alcança pela quarta vez e que tinha erguido pela última vez em 2015.

Com esta conquista, o Palmeiras assegura, desde já, a presença na Supercopa do Brasil diante do Flamengo, vencedor do Brasileirão, que está marcada para o próximo dia 11 de abril. Também em abril, a formação brasileira participa na Recopa Sul-Americana, onde vai defrontar os argentinos do Defensia y Justicia, a 7 e 14 de abril.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório