Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Pantera ruge no Bessa. Boavista bate Famalicão e foge da zona de descida

Mangas, Paulinho e Sebastian Perez marcaram os golos dos axadrezados.

Pantera ruge no Bessa. Boavista bate Famalicão e foge da zona de descida
Notícias ao Minuto

22:25 - 06/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Boavista regressou este sábado às vitórias e venceu, por 3-0, na receção ao Famalicão, em encontro a contar para a 22.ª jornada da I Liga.

O marcador no estádio do Bessa foi aberto pela equipa da casa aos 17 minutos por intermédio de Ricardo Mangas, que marcou pela segunda jornada seguida depois do golo em Guimarães frente ao Vitória SC.

A vencer, os comandados de Jesualdo Ferreira entraram no segundo tempo à procura de aumentar a vantagem e conseguiram-no através de um belo golo de Paulinho que aproveitou o muito espaço concedido pelos famalicenses para ampliar o resultado aos 65 minutos.

Até final, destaque para a expulsão do uruguaio Manuel Ugarte que viu um cartão vermelho direto após uma entrada mais dura sobre Nuno Santos, depois do árbitro André Narciso ter ido ver o lance ao VAR, mas também para o terceiro golo dos boavisteiros marcado por Sebastian Perez nos descontos do segundo tempo.

Com este resultado, o Boavista deixou um lugares de despromoção e subiu à 14.ª posição com 21 pontos. Já o Famalicão encontra-se em zona de descida e é o penúltimo classificado com 19 pontos, mais um do que o último Marítimo que ainda joga esta ronda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório