Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Atenção, FC Porto: Juventus vence Lazio com CR7... a descansar

Craque português ficou no banco de suplentes e só entrou no jogo quando a vitória já estava encaminhada.

Atenção, FC Porto: Juventus vence Lazio com CR7... a descansar
Notícias ao Minuto

21:36 - 06/03/21 por Francisco Amaral Santos

Desporto Serie A

A Juventus recebeu e venceu, este sábado, a Lazio (3-1), em jogo da 26.ª jornada da Serie A. Andrea Pirlo deixou Cristiano Ronaldo a descansar no banco de suplentes, já a pensar no duelo com o FC Porto, e foi Álvaro Morata quem vestiu o papel de goleador de serviço.

A Lazio até entrou melhor e foi a primeira a marcar. Aos 14 minutos, Correa inaugurou o marcador em Turim e deixou a Juventus em alerta.

A reação da Juve ainda na primeira parte através de um grande golo de Adrien Rabiot. O internacional francês restabeleceu o empate aos 39 minutos através de um remate fortíssimo.

Na segunda parte, Morata apareceu para marcar... em dose dupla. Aos 57 minutos, o internacional espanhol consumou a reviravolta no marcador após uma bela arrancada de Chiesa e minutos depois bisou (60') através da cobrança de uma grande penalidade.

Cristiano Ronaldo apenas entrou depois disso e rendeu o companheiro Morata aos 69 minutos e já não foi a tempo de fazer estragos.

Com este triunfo, a Juventus mantém-se no terceiro lugar com 52 pontos, a um do segundo classificado AC Milan e a sete do líder Inter.

Na próxima terça-feira, recorde-se, a equipa de CR7 e companhia recebe o FC Porto em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No jogo da 1.ª mão, refira-se, os portistas venceram (2-1) no Dragão e estão, por isso, em vantagem na eliminatória.

Leia Também: Morata consumou reviravolta da Juventus após bela arrancada de Chiesa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório