Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes atira-se aos críticos: "Dizem que os penáltis não contam"

Médio do Manchester United deixa resposta a quem o acusa de desaparecer nos jogos grandes.

Bruno Fernandes atira-se aos críticos: "Dizem que os penáltis não contam"
Notícias ao Minuto

15:39 - 06/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes insurgiu-se contra aqueles que questionam o seu rendimento nos jogos grandes da Premier League. Em entrevista à Sky Sports, em vésperas do dérbi de Manchester, o médio do Untied garante que olha para cada jogo com a mesma ambição e que deseja vencer todos, independentemente do adversário.

"Eu não sei o que as pessoas querem dizer com 'top6', porque eu marquei e assisti contra algumas das equipas que estão nos primeiros seis lugares da tabela. Marquei contra o Tottenham, mas algumas pessoas dizem que os penáltis não contam. O jogo acaba em 1-0 e não 0-0...", começou por dizer Bruno Fernandes, prosseguindo.

"Eu sei que as pessoas esperam que o Bruno marque e assista em todos os jogos, porque quando cheguei aqui estava a jogar muito bem. Se olharem para os dados estatísticos, toda a gente pensa que o Bruno tem de marcar e assistir em cada jogo. Eu quero fazer isso, mas como jogador eu não olho para os seis grandes ou para o resto da Liga. Eu olho para cada jogo da mesma forma. Penso que o campeonato não é um sprint, mas sim uma maratona. Não temos que marcar ou ganhar contra os seis grandes, mas sim temos de marcar e ganhar a todas as equipas", explicou o internacional português.

Bruno Fernandes foi mais longe e deixou uma questão àqueles que mais o criticam por perder demasiadas bolas.

"Vejo as pessoas a dizerem que o Bruno não esteve muito bem contra os seis grandes. Dizem que o Bruno perdeu a bola muitas vezes quando perdemos os jogos. No entanto, no jogo contra o Basaksehir, eu marquei dois golos e perdi mais vezes a bola do que a equipa adversária. Nesse jogo as pessoas disseram que fui o melhor em campo. Portanto, qual é objetivo?", questionou Bruno Fernandes.

Refira-se que o jogo entre Manchester City e Manchester United, referente à 27.ª jornada, está agendado para as 16h30 de domingo.

Leia Também: Nani analisa ligação de Pogba e Bruno Fernandes: "Quando és a estrela..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório