Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal

O autódromo de Portimão volta a receber a maior prova de motores. A prova realiza-se em solo lusitano entre 30 de abril e 2 de maio.

Oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal
Notícias ao Minuto

09:24 - 05/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

A Fórmula 1 está de regresso a Portugal. Um ano depois do autódromo de Portimão ter aberto o seu circuito à modalidade mais importante dos motores, eis que o Algarve terá mais uma vez a oportunidade de receber Lewis Hamilton e companhia.

A oficialização da notícia sucedeu nesta sexta-feira de manhã e confirmou-se também que o GP Portugal vai realizar-se entre os dias 30 de abril e 2 de maio. Uma prova que vai poder acompanhar em direto e em exclusivo nos canais Eleven Sports.

Recorde-se que o campeonato abre com o GP Bahrein, a 28 de março, seguindo-se Ímola a 18 de abril. Em 2020, a Fórmula 1 regressou a Portugal pela 17.ª vez, após 24 anos e pela primeira vez no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.. O Grande Prémio de Portugal, no qual o britânico Lewis Hamilton tornou-se no piloto com mais vitórias na Fórmula 1, foi o segundo mais visto de 2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório