Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lucas Veríssimo pode ser novidade nos eleitos da seleção brasileira

Constrangimentos nas viagens de alguns jogadores podem levar à chamada do defesa do Benfica aos convocados de Tite.

Lucas Veríssimo pode ser novidade nos eleitos da seleção brasileira
Notícias ao Minuto

08:22 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Os jogos de Seleções regressam no final do mês de março, mas as restrições de viagens impostas por países europeus devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus criaram impasses em algumas seleções, nomeadamente a do Brasil.

A FIFA já veio esclarecer que os clubes não estão obrigados a dispensar internacionais para as seleções em caso de restrições de fronteira ou de viagem para países que prevejam pelo menos cinco dias de quarentena, algo que poderá dificultar o trabalho do selecionador Tite.

Os canarinhos, que jogam contra a nos próximos dias com a Colômbia e a Argentina, em partidas a contar para a qualificação do Mundial 2022, podem ser obrigados a formar uma lista maioritariamente com jogadores do campeonato brasileiro, acrescentando atletas de países com menores restrições, como Portugal, Espanha e Itália.

E é nesse sentido que a chamada de Lucas Veríssimo ao 'escrete' pela primeira vez poderá acontecer. De acordo com o portal UOL, o central do Benfica é um dos nomes poderá pontificar nos eleitos de Tite, assim como Lucas Paquetá (Lyon) e outros que atuam no Brasil, como Claudinho (RB Bragantino), Edenilson (Internacional), Gérson (Flamengo) ou Marinho (Santos).

Leia Também: A reação de Lucas Veríssimo após a estreia pelo Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório