Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Foi horrível… Temos de honrar estar no FC Porto"

Capitão dá murro na mesa.

"Foi horrível… Temos de honrar estar no FC Porto"
Notícias ao Minuto

22:28 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da TVI, logo após a derrota diante do Sp. Braga (2-3), em jogo das meias-finais da Taça de Portugal.

O que aconteceu naquela meia hora: Foram 30 minutos horríveis da nossa parte. Não é isso que o nosso mister quer. Já foi assim contra o Boavista, que demos um avanço de 45 minutos. Tínhamos esse exemplo… Estamos a facilitar muito como grupo, principalmente em casa. Depois tivemos de correr atrás do resultado ao qual nos pusemos a jeito. Como capitão, não foi isso que o nosos mister nos pediu. Até o nosso ADN não é destes 25 minutos. Foi horrível… Temos de honrar estar no FC Porto, o que fizemos não chega, temos de ser uma equipa mais coesa e não cometer estes erros infantis.

Pesa mentalmente perder este objetivo?: É difícil. Era um dos nossos objetivos [a Taça]. Caímos hoje, mas há que lutar até ao final, ser mais equipa, ser um grupo mais forte… Não podemos dar estas abébias. Não estamos aqui a brincar, estamos a trabalhar a sério.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório