Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Problema no estômago" adia regresso de Diogo Jota aos relvados

Jurgen Klopp deu a entender que o internacional português não estará apto para a receção do Liverpool ao Chelsea.

"Problema no estômago" adia regresso de Diogo Jota aos relvados
Notícias ao Minuto

13:33 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp deu, esta quarta-feira, a entender que ainda não será esta semana, na receção do Liverpool ao Chelsea, que o internacional português Diogo Jota terá a oportunidade de regressar aos relvados.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo 'cabeça de cartaz' da 29.ª jornada da Premier League, o treinador dos reds revelou que um novo contratempo acabou por complicar a vida ao avançado.

"Diogo Jota tem, agora, um problema no estômago ou lá o que é. Treinou ontem, mas só um pouco. Só lá esteve para o aquecimento, para a peladinha e para uma pequena corrida. Esta manhã, recebi uma mensagem a dizer que se estava a sentir melhor novamente", começou por dizer.

"Vamos ver o que podemos fazer quanto a isso. Antes disso, o Diogo estava excecionalmente bem, mas depois, infelizmente, adoeceu durante a noite. Por isso, agora, temos que ver quão grande são os passos que pode dar para regressar à equipa", completou.

Diogo Jota, recorde-se, está ausente de competição desde dezembro do passado ano de 2020, quando sofreu uma lesão no joelho no empate a uma bola entre o Liverpool e o Midtjylland, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: Morreu Ian St John, lenda do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório