Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting lembra "anos de amor e dedicação" de Maria José Valério

Clube de Alvalade lamentou a morte da cantora.

Sporting lembra "anos de amor e dedicação" de Maria José Valério
Notícias ao Minuto

11:48 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting emitiu, esta quarta-feira, uma nota de condolências nas plataformas oficiais na qual lamenta a morte de Maria José Valério, que morreu vítima do novo coronavírus.

Na nota, os leões manifestam "o seu mais profundo pesar" pela morte da cantora que popularizou a Marcha do Sporting, o hino do clube, lembrando "os anos de amor e dedicação ímpar de Maria José Valério".

A cantora faleceu, esta quarta-feira, aos 87 anos, vítima de uma infeção pela Covid-19, razão pela qual tinha sido internada no Hospital Santa Maria.

Confira o comunicado do Sporting:

"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Maria José Valério Dourado, que faleceu, nesta quarta-feira, aos 87 anos.

Voz inconfundível e imagem singular, Maria José Valério, como era artisticamente conhecida, interpretou várias canções e deu voz à Marcha do Sporting.

A artista, Sportinguista de coração, marcava presença em Alvalade sempre que podia e participava em várias das festas Leoninas espalhadas pelo País.

Aos familiares e amigos, o Sporting CP manifesta o seu mais profundo pesar, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de amor e dedicação ímpar de Maria José Valério ao Clube."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório