Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

City quer Haaland, mas norueguês não tira dos olhos do Real Madrid

Imprensa alemã fala num interesse dos cityzens no dianteiro para precaver a saída de Aguero, mas o jogador do Borussia Dortmund está interessado em rumar a Espanha.

City quer Haaland, mas norueguês não tira dos olhos do Real Madrid

Erling Haaland é um dos nomes mais cobiçados pelos 'tubarões' europeus, com vários grandes da Europa no seu encalce, entre eles Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Chelsea.

Recentemente, o seu agente, Mino Raiola, disse que "existem apenas um máximo de 10 clubes que podem pagar esta contratação", e, nesse sentido, o jornal alemão Bild faz eco, esta quarta-feira, que o Manchester City está interessado em garantir o passe do dianteiro para substituir o argentino Sergio Aguero, que termina contrato no final da presente temporada.

Ainda assim, a mesma fonte sublinha que o avançado norueguês está mais inclinado em rumar ao Real Madrid. A mesma fonte escreve que o avançado tem consciência desse interesse do Real Madrid na sua contratação, sendo que o interesse é mútuo, e está disposto a ouvir uma oferta dos merengues caso esta lhe seja apresentada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório