Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Mourinho regressou e percebi que a minha carreira tinha chegado ao fim"

Médio era uma das maiores promessas do futebol inglês e agora alinha no terceiro escalão em Inglaterra.

"Mourinho regressou e percebi que a minha carreira tinha chegado ao fim"
Notícias ao Minuto

10:30 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Josh McEachran era considerado uma das maiores promessas inglesas quando se estreou pela equipa principal do Chelsea com 17 anos, mas a carreira do médio não correu da forma como queria.

Agora com 28 anos, McEachran concedeu uma extensa entrevista ao Football London na qual passou em revista a carreira e apontou o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge em 2013 como o princípio do fim da sua passagem pelos blues.

"Eu sabia qual o tipo de médio de que José gostava. Portanto, como um jovem inglês com muita técnica, percebi que não teria hipótese. Foi nessa altura que percebi que era o fim da minha passagem pelo Chelsea, foi muito duro. O clube era tudo o que eu conhecia. Desde os sete anos, quando os meus pais me levavam ao centro de treinos, até aos 17, quando me estreei pela primeira equipa. Parece que tudo de repente mudou com um simples estalar de dedos", afirmou o médio, atualmente ao serviço do MK Dons, da terceira divisão inglesa.

"Olhando para trás, agora com mais experiência, percebo que podia ter exigido mais de mim quando estive cedido. Talvez não tenha sido bom o suficiente nesse aspeto. Por isso, não culpo apenas o Chelsea pela forma como me trataram, também faço 'mea culpa'. Era jovem, imaturo e ingénuo. Desde então tive várias contrariedades que me ajudaram a crescer. Se tivesse essa maturidade na altura, talvez a história tivesse sido diferente", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório