Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting 'ataca' continuidade de João Mário

Leões dispostos a fazer esforço para manter o internacional português.

Sporting 'ataca' continuidade de João Mário
Notícias ao Minuto

07:44 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Médio

O Sporting, que lidera isolado o campeonato nacional, já prepara a próxima época e nas contas do plantel da nova temporada poderá estar João Mário.

O médio português está por empréstimo em Alvalade até ao final da presente época, mas o jornal Record escreve esta quarta-feira que o presidente Frederico Varandas está disposto a fazer um esforço considerável para ficar com João Mário em definitivo.

Apesar desta ser uma operação complexa e que envolve um esforço financeiro grande, o Sporting, segundo a mesma fonte, pretende recompensar a importância que João Mário ganhou nas escolhas de Rúben Amorim, sendo não só um dos pilares da equipa, mas também um elemento importante para o desenvolvimento dos mais jovens.

Mas uma eventual continuidade custará muitos milhões ao Sporting. João Mário rumou ao Internazionale em 2016 a troco de 40 milhões de euros e os italianos quererão, certamente, recuperar algum do investimento feito, numa altura em que o médio está prestes a entrar no último ano de contrato com os nerazzurri. Para além disso, João Márioaufere quase 3 milhões de euros líquidos, praticamente o dobro do atual tecto salarial em Alvalade.

Leia Também: João Mário ajuda Sporting a quebrar "maldição" e é destacado em Itália

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório