Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Benfica renova com João Ferreira

Jovem lateral assinou um contrato válido até 2026.

Oficial: Benfica renova com João Ferreira
Notícias ao Minuto

18:10 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo com João Ferreira tendo em vista a renovação do atual contrato.

O novo vínculo do lateral-direito de apenas 19 anos passa, assim, a prolongar-se até junho de 2026, mostrando-se este "superfeliz" com a confiança nele depositada pelo clube da Luz.

"É o culminar de muito trabalho e de muita dedicação. Quero agradecer a toda a gente que me apoiou até aqui, treinadores, staff e colegas que me ajudaram, e agora é continuar com este espírito", afirmou, em declarações prestadas à BTV.

"Estou a crescer como jogador, e isso também é resultado das pessoas com quem tenho trabalhado, todos os jogadores, treinadores e agora com o míster Jorge Jesus. Sinto que me têm ajudado muito a evoluir e posso prometer que vou continuar a trabalhar para dar o meu melhor", acrescentou.

João Ferreira, recorde-se, foi, esta temporada, 'promovido' à equipa principal dos encarnados, pela qual se estreou em novembro do passado ano de 2020, quando foi aposta a titular de Jorge Jesus no triunfo sobre o Paredes, por 1-0, que valeu o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Notícias ao Minuto João Ferreira com o empresário, Miguel Pinho© DR

Leia Também: "Jorge Jesus? Não preciso de intermediário para conversar com Vieira"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório