O dia em que Ferdinand teve de defender CR7: "É um miúdo, deixa-o em paz"
Ex-jogador revela que "Ruud van Nistelrooy deu cabo de Cristiano Ronaldo um par de vezes, atingiu-o no tendão de Aquiles".

© Getty Images

Desporto Manchester United
Rio Ferdinand marcou, esta segunda-feira, presença no programa de YouTube "Vibe With FIVE", onde revelou algumas histórias mais curiosas da passagem pelo Manchester United, entre elas uma envolvendo Cristiano Ronaldo.
O ex-defesa-central assumiu que nunca se envolveu em grandes discussões com companheiros de equipa, mas teve de chegar-se à frente para proteger o internacional português das investidas de Ruud van Nistelrooy.
"Ruud van Nistelrooy deu cabo de Cristiano Ronaldo um par de vezes, atingiu-o no tendão de Aquiles. Depois, a bola chegou ao Ruud, e eu dei cabo dele. Disse-lhe 'O que é que estás a fazer? Para que é que lhe estás a dar pontapés?'", começou por dizer.
"O Ruud levantou-se e não estava satisfeito. Os jogadores intrometeram-se todos, por isso nada aconteceu. Mas os treinos eram sempre assim. Pensava 'O Ronnie é um miúdo, pá, deixa-o em paz, o que é que estás a fazer?'. Mas o Ruud era um animal", rematou.
Leia Também: Pochettino coloca Mbappé no trilho de CR7 e Messi: "Só lhe falta tempo"
Comentários
Regras de conduta dos comentários