Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Antigo jogador da NFL encontrado morto no fundo de um lago

Louis Nix tinha 29 anos e estava desaparecido desde quarta-feira.

Antigo jogador da NFL encontrado morto no fundo de um lago
Notícias ao Minuto

13:01 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto NFL

Louis Nix, antigo jogador da NFL que representou Houston Texas, New York Giants, Washington Redskins e Jacksonville Jaguars, foi encontrado morto, este domingo, no fundo de um lago em Jacksonville, no estado norte-americano da Florida.

O ex-atleta, de 29 anos, estava dado como desaparecido desde a passada quarta-feira, o que espoletou uma operação de buscas por parte das autoridades locais.

No sábado, o gabinete do xerife de Jacksonville anunciou ter encontrado um Hyundai prateado que correspondia à descrição do veículo de Louis Nix no fundo de um lago situado nas imediações de River City Marketplace, assim como o próprio, sem revelar se estava vivo ou morto.

No entanto, em declarações prestadas à estação televisiva norte-americana News4Jax, o irmão do antigo jogador acabaria por confirmar que este já estava "falecido" quando o encontraram.

Louis Nix já tinha sido notícia no passado mês de dezembro, quando foi baleado numa bomba de gasolina situada em Jacksonville, quando enchia os pneus, tendo ficado à beira da morte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório