Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Timo Werner admite sentir-se "culpado" pelo despedimento de Lampard

"Se tivesse marcado mais quatro ou cinco golos, talvez o anterior treinador ainda cá estivesse", desabafou o avançado alemão.

Timo Werner admite sentir-se "culpado" pelo despedimento de Lampard
Notícias ao Minuto

10:18 - 28/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Timo Werner assumiu, este domingo, que se sente "um pouco culpado" pelo despedimento de Frank Lampard do comando técnico do Chelsea, dado o 'jejum' de golos que viveu entre 21 de novembro de 2020 e 3 de janeiro de 2021.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o internacional alemão reconheceu que, depois de ter sido adquirido ao Leipzig por mais de 50 milhões de euros, deveria ter tido um arranque mais produtivo.

"Tendo vindo para aqui para jogar como ponta-de-lança e ser o homem que marca golos, é claro que me sinto um pouco culpado por ter desperdiçado tantas oportunidades. Pelo clube, pelo anterior treinador, mas também por mim, que quero marcar tanto quanto possível", afirmou.

"Claro que, se tivesse marcado mais quatro ou cinco golos, talvez o anterior treinador ainda cá estivesse, porque talvez tivéssemos ganho mais dois ou três jogos, mas não podemos olhar muito para o passado, porque ainda temos muitos jogos pela frente", acrescentou.

Timo Werner assumiu, ainda, que pode ter havido um ligeiro problema de comunicação com Frank Lampard: "Percebia o anterior treinador muito bem. Não foi por causa da língua, mas, quando falas alemão com alguém, há coisas que são mais fáceis de explicar".

Leia Também: Chelsea continua a dançar ao som dos blues de Tuchel e já é quarto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório